segunda-feira, 29 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Atleta catarinense é baleado na praia após discussão

O atleta catarinense Ricardo dos Santos foi baleado na Guarda do Embaú na manhã desta segunda-feira, dia 19, depois de uma discussão.

Segundo informações não oficiais, Ricardinho levou três tiros na barriga e foi levado de helicóptero a um hospital de Florianópolis. Ricardinho teria reclamado com algumas pessoas que faziam barulho na rua, ouvindo som em alto volume. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do atleta.

Em sua página nas redes sociais, o ex-Top do WCT Renan Rocha confirmou a notícia. "Meu amigo @ricardosantos90 acabou de ser levado de helicóptero para o hospital após ter tomado alguns tiros na beira do rio. Coloco esse post para que todos que conhecem esse nosso ídolo mentalizem a sua melhora. Tudo devido a uma pequena discussão… A vida não tem mais valor", lamentou Renan.

 

Colaboração: waves.terra

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis