quinta-feira, 26 março, 2026
Ultimas noticias

Atividades marcam o Dia da Árvore em Balneário Rincão

As crianças das escolas do município de Balneário Rincão realizaram atividades em alusão ao Dia da Árvore, que é comemorado nessa sexta-feira, dia 21. O responsável pelo Departamento de Meio Ambiente Paulo Amboni esteve na escola Arroio Rincão e passou orientações para as crianças da importância de cuidar das árvores e também explicou como se planta uma muda.

Ele ainda ressaltou que Balneário Rincão é um município privilegiado, pois possui muitas belezas naturais como a orla marítima e as lagoas. “Para continuarmos atraindo visitantes e turistas precisamos cuidar bem do meio ambiente”, disse. Após a palestra no Arroio Rincão, Paulo levou as crianças para o plantio de mudas de árvore.

Na Escola Municipal Amélia Souza, na localidade de Barra Velha, os professores realizaram atividades em sala de aula sobre o Dia da Árvore com a confecção de cartazes e também plantaram mudas.

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis