Ataque ou defesa, o que foi pior no Criciúma deste final de semana?

Esta série B está disputadíssima, ainda que para alguns nivelada por baixo devido ao futebol de pouca qualidade e placares modestos, não há como negar esta montanha russa de emoções que se transformou a competição. Se em uma rodada seu time vislumbra o acesso com uma vitória, na derrota seguinte já reza pra não ficar próximo do Z4 e brigar pelo rebaixamento.

Irreconhecível

O Criciúma teve uma péssima noite na última sexta. Com um futebol sem intensidade e velocidade, a equipe carvoeira portou-se muito diferente da forma que vinha apresentando-se em seus últimos confrontos, principalmente dentro de casa. Mesmo antes da perde de um jogador, a equipe tricolor era muito passiva, causando quase nenhum perigo a meta adversária.

Mais um vermelho

Rayan foi muito infeliz naquela falta desnecessária no meio campo e sua irresponsabilidade custaram três pontos importantes para o campeonato do Criciúma. Não tem como tapar com panos quentes, buscar blindar o jogador pois mais uma vez o Criciúma foi prejudicado pela falta de maturidade de um de seus profissionais e uma multa severa precisa ser dada a este atleta.

Perda y perda

Sem os resultados dos exames e o parecer de um profissional, não temos como cravar por quanto tempo Bilú deverá ausentar-se dos gramados. Porem o Criciúma precisa preparar-se para o pior, pois sem um reserva a altura, o time de Tencati perde muita em velocidade e na individualidade, principal característica deste jogador.

E agora?

A volta de Alagoano ou Hygor naquele setor pode ser a primeira opção de Tencati, porem estes dois jogadores estão bastantes contestados pelo que vem apresentando na equipe. Outra alternativa seria o retorno de Leo Costa como primeiro volante, adiantando Felipe Mateus pelos cantos do ataque. Serrato, um dos destaques no time paralelo tricolor que vem disputando a série B do catarinense pode ganhar também uma oportunidade.

Lá vem pedreira

Em um campeonato tão disputado, pontos em casa são preciosos, principalmente em confrontos diretos contra aqueles que compartilham do mesmo objetivo que o Criciúma na competição. Com a última derrota, apenas os três pontos frente ao Vila Nova livrariam uma crise no Majestoso, tendo em vista dois confrontos fora de seus domínios e um Vasco embalado no Heriberto Huilse como próximos desafios.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis