Associação Empresarial de Içara apresenta nova diretoria

Uma nova diretoria foi apresentada pela Associação Empresarial de Içara em um jantar festivo na noite desta segunda-feira, dia 30. Em sucessão a Tatiana Pavei da Silva, foi empossado Marco Aurélio Périco Góes, jovem leiloeiro eleito em julho deste ano que será responsável pela liderança empresarial no biênio 2023-2025. “Assumir a presidência significa liderar, representar e, acima de tudo, servir aos interesses dos nossos associados e da comunidade empresarial em geral”, indica ele. O ato ocorreu no Das Duas Bistrô.

Marco Aurélio é leiloeiro público desde 2017, formado em Administração de Empresas pela Faculdade Sociesc de Florianópolis (Unisociesc), já atuou no Instituto Euvaldo Lodi (Fiesc/IEL) na área de Gestão Financeira de Projetos. Foi também coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores de Içara (2019-2021) e vice-presidente de Núcleos da Associação Empresarial (2021-2023). Recebeu ainda o título de Companheiro Paul Harris da Fundação Rotária do Rotary Internacional em 2022 e o título de Empresa Cidadã de 2022 e 2023.

“Quero que a ACII esteja sempre à frente das mudanças e desafios que o mundo empresarial enfrenta. Vamos trazer programas de capacitação de mão de obra, promover o desenvolvimento sustentável e apoiar iniciativas que fortaleçam a promoção de um ambiente de colaboração e unidade. A colaboração é a chave do sucesso de uma associação. Por isso, convido todos os associados a se envolverem ativamente, compartilhando ideais, contribuindo com seu conhecimento e experiência e participando de nossos comitês e grupos de trabalho e núcleos”, ressalta.

Nesta gestão, a Acii contará também com Guilherme Castagna de vice-presidente, Willian Biff Brígido de primeiro secretário, Thais Vilas Boas de segunda-secretária, além dos vice-presidentes setoriais: Heitor Valvassori Filho (administrativo), Cleber Manoel da Silva Marques (financeiro), Pâmela de Sá (jurídico), Júlio Melo Domingos (núcleos), Rafael Cruz Gallego (soluções empresariais), Tiago Oliveira do Canto (indústria, comércio e serviços), Renan Giassi Zanette (capacitação) e Custódio Abílio da Silva (relações internas e institucionais).

No Conselho Fiscal atuarão Reginaldo Borges Fernandes, Douglas Bitencourt e Kleiton Patrick de Alcântara Avi de efetivos, além de Luciana de Oliveira Lima Zanette, Sidnei Castagneti e Adílio Fernandes Filho de suplentes. “Sejam todos bem-vindos ao maior movimento voluntário empresarial do estado”, ressalta o vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Ubirajara Francisco Machado Pickler. “A cidade se desenvolve e ganha cada vez mais destaque devido aos empreendedores que tem. Como Poder Público, nos cabe ser parceiros da entidade e de suas ações”, indica a prefeita Dalvania Cardoso.

“É um orgulho fazer parte da história da Acii e no ultimo biênio ter me dedicado junto a Diretoria Executiva na construção de novos projetos, presidindo a entidade. Foi algo valoroso, que hoje faz parte da minha trajetória de vida. Assim como a cidade cresce, se desenvolve e inova a cada passo, o mesmo acontece com a Associação Empresarial. Seguimos no mesmo sentido dentro destes movimentos e nos projetos em busca de engajar e capacitar as pessoas neste universo empresarial”, ressalta Tatiana, a partir de agora, presidente do Conselho Superior da entidade. “Sei que existem muitos projetos por vir e a união de todos fará diferença”, pontua.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis