domingo, 28 abril, 2024
Ultimas noticias

Assinada a OS para a reforma da unidade de saúde do bairro Raichaski

A prefeita de Içara Dalvania Cardoso e o secretário de saúde Sandro Ressler assinaram na noite desta quarta-feira, dia 16, a ordem de serviço para a reforma da unidade de saúde do bairro Raichaski. No ato de assinatura estavam presentes diversos representantes da comunidade, além das servidoras que atuam no local. A obra que irá custar aos cofres públicos o valor de R$ 117.198,32 com recursos do Cofinanciamento Estadual da Atenção Básica tem prazo de três meses para ser concluída.

“O Raichaski é um dos bairros mais representativos da cidade e merece um espaço bonito e bem adequado que dê conforto e qualidade ao trabalho para o cidadão. Sem saúde não se faz nada. Então tem que ser prioridade”, comentou a prefeita. “Nós estamos focados em deixar todas as unidades em bom estado para atender nossa população. Já estamos em obras no Presidente Vargas e Esplanada e agora estamos vindo pra cá”, completou o secretário.

“A comunidade é muito grata, prefeita, por olhar para nosso bairro. São apenas seis meses de governo e já estamos vendo resultados aqui na comunidade”, agradeceu o presidente da associação de moradores do bairro Adilson Zanini. No local, trabalham 13 profissionais de saúde que atendem uma população de quase 3,8 mil pessoas.

Decom/Prefeitura de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis