As teimosias de Tencati irão derrubar o Criciúma

Entrou com um time que a tempos não faz bons jogos? Fato! Demorou para mexer? Demorou. Éder e Vizeu não fluem juntos? Não. Marquinhos Gabriel no banco? Desperdício. Trouxeram Barreto por que? Tirar Vizeu por que? Colocar Torrão pra que? Helder poderia ser mais usado. Claudinho deveria sair antes. Cristovam não é a melhor opção, Jonathan entra sempre melhor.

 

Só no nome

Perder para o Ceará não é nada anormal, mas tendo em vista a posição intermediária que assumia na tabela, era um ótimo momento para trazer ao menos um ponto do Castelão. Ceará tem ótimos jogadores individualmente, mas um time muito pobre coletivamente. Mancine terá muito trabalho e pouco tempo para colocar esta equipe na série A.

 

Mais do mesmo

Tencati teve duas semanas para trabalhar e novamente errou na formação. Teimosia? Em coletiva defendeu que a opção por três atacantes se deu em consequência ao que viu no jogo treino contra O Hercílio Luz. Algo bastante questionável comparar a forma que o Hercílio joga com a forma que o Ceará viria a campo.

 

Tempo perdido

Torrão deve estar “voando” nos treinos, já que no jogo de verdade nunca mostrou ter qualidades que justificassem sua entrada e mesmo assim vem ganhando oportunidades. Entrou sábado e mais uma vez foi muito mal. Nesta reta final de campeonato, jogadores como Ítalo, Crystopher,Torrão não podem mais ser testados, pois as substituições precisam ser mais assertivas.

 

Explica esta

Direção e treinador precisam estar em sintonia nas contratações, principalmente naquelas pontuais da segunda janela. Se Barreto foi relacionado para partida de sábado é por que estava em condições físicas para atuar. Não entrou mesmo com a ausência de Miqueias e Arilson. Teria este volante sido contratado para ser a quarta opção do setor?

 

Acorda!

Helder deveria ser melhor aproveitado nesta temporada, tem qualidade técnica para isso. Não vem ganhando oportunidade mesmo com Hermes estando em má fase. Sua entrada no lado esquerdo pode dar mais disposição e intensidade àquele setor, além de trazer um alerta ao titular que vem atuando muito disperso na posição.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis