O grave acidente registrado há três dias na BR-101, em Santa Rosa do Sul, teve um desfecho ainda mais trágico. Morreu nesta sexta-feira (26) a segunda vítima da ocorrência: o motorista de um Ford Fiesta, de 60 anos, que estava internado em estado grave desde a colisão.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (23) e foi provocado por Oscar Lima Reus, de 76 anos, morador de Sombrio, que conduzia um Fiat Palio e trafegava por um longo trecho na contramão da rodovia. O idoso morreu ainda no local do acidente, após o impacto.
Imagens que circularam após a ocorrência mostram o Fiat Palio seguindo pela pista contrária. Alguns caminhões conseguiram desviar, mas o veículo acabou colidindo lateralmente com um Peugeot. O condutor desse automóvel, de 31 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
Na sequência, o Palio colidiu frontalmente com o Ford Fiesta. O motorista do Fiesta ficou preso às ferragens, foi resgatado pelas equipes de socorro e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Araranguá. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após três dias de internação.
Com a morte da segunda vítima, o acidente passa a contabilizar duas fatalidades, reforçando a gravidade da ocorrência e os riscos provocados por condutas imprudentes no trânsito.



















