sexta-feira, 26 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Adolescente é apreendida após agredir mãe e padrasto em ocorrência de violência doméstica em Forquilhinha

A Polícia Militar atendeu, nesta quinta-feira (26), por volta das 18h19, uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa e dano, enquadrada na Lei Maria da Penha, no município de Forquilhinha.

Segundo relato do padrasto da adolescente, um homem de 38 anos, ele e a esposa, de 34 anos, haviam saído para almoçar e, ao retornarem para casa, perceberam que a enteada, de 13 anos, não se encontrava na residência. O homem então se deslocou até o bairro Progresso, onde acreditava que a menor pudesse estar, na casa de um homem de 27 anos com quem ela mantém relacionamento.

No local, houve um desentendimento entre o padrasto e o homem, mas o responsável conseguiu levar a adolescente de volta para casa. Já na residência, a menor passou a se exaltar, agredindo a mãe com tapas no rosto e proferindo ameaças contra os moradores. Em seguida, ela arremessou um vaso contra o padrasto, atingindo-o no rosto e causando lesão corporal leve.

A mãe confirmou o comportamento agressivo da filha e relatou que, há cerca de um mês, a adolescente vem apresentando mudanças de conduta, tornando-se irritada e de difícil convivência. A menor também confirmou ter agredido a mãe e o padrasto, afirmando que o motivo seria o relacionamento com o homem de 27 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas informou que não se deslocaria até o local. Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para os procedimentos legais cabíveis. A guarnição PM5602 prestou apoio no deslocamento das partes até a unidade policial.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis