Depois de cumprirem um extenso roteiro de visitas a comunidades, empresas e participarem de confraternizações, a comitiva portuguesa de Lajes das Flores encerrou sua estadia em Içara com um jantar na noite desta sexta-feira, dia 11. Foram cinco dias de programação cultural, que objetivaram fortalecer os laços entre as agora cidades-irmãs.
“Preparamos tudo com muito carinho e organização. Esperamos que os nossos irmãos tenham gostado da nossa acolhida. Todas as atividades realizadas ao longo desta semana enriqueceram a cultura açoriana içarense”, coloca o presidente da Fundação Cultural de Içara Daniel Loch.
Ainda na sexta-feira, o presidente da Câmara Luís Maciel (prefeito), o presidente da Assembleia José Eduardo e o casal José Serpa e Luisa Silveira, receberam dos alunos da Escola José Fernandes, da comunidade de Sanga Funda, cartas que serão levadas para os estudantes de Lajes das Flores. Eles também visitaram os pontos turísticos do Balneário.
“Todas as ações, detalhes, visitas foram riquíssimos em cultura e aprendizado. Fomos recebidos de uma forma excepcional e acolhedora pelos içarenses. Agradecemos a toda a equipe e a Administração pelo carinho recebido”, disse o presidente da Câmara de Lajes, Luis Maciel.
Colaboração: Imprensa PMI



















