A Polícia Militar prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (19), em Criciúma.
A ocorrência foi registrada em um conjunto de kitnets conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes. Conforme a PM, a ação ocorreu após denúncias anônimas e diligências no local.
Durante a abordagem, dois homens suspeitos foram interceptados. Um deles tentou fugir, desobedeceu às ordens policiais e chegou a esconder um invólucro no telhado de uma residência, sendo detido em seguida. Com ele, os policiais localizaram substância análoga à cocaína, divididas em porções, além de dinheiro e um smartphone.
Com o segundo suspeito, foram apreendidas sete porções de cocaína, além de crack.
No imóvel também estavam outros dois homens, que foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. Já uma mulher de 46 anos, mãe de um dos suspeitos, resistiu à ação policial e também foi conduzida.
Durante as buscas, as guarnições encontraram sobre o telhado 64 gramas de cocaína e uma balança de precisão, o que reforçou o envolvimento dos detidos com o tráfico e a associação criminosa.
Os três envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


















