quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Atividades marcam o fim de semana do Natal Luz

A imaginação entre as crianças foi incentivada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara com pinturas faciais e balões da Palhaça Moranguinho, na Praça da Matriz São Donato, nesse domingo, dia 10.

Além disso, apresentações no Palco Luz reuniram mais de 180 meninas no Festival Içara em Ballet, promovido em conjunto com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) no sábado, dia 9.

Neste mês, o comércio funcionará todo sábado até às 17 horas. A única exceção será no dia 23, neste caso, com a abertura estendida até às 22 horas. Já aos domingos, o novo horário começou a valer neste dia 10 até às 22 horas. A partir desta segunda-feira, dia 11, as lojas funcionarão até às 21 horas e na próxima semana até às 22 horas.

Mais do que o horário diferenciado, uma programação especial foi montada com shows acústicos, exposições e teatro no Espaço do Natal Compartilhado e apresentações no Palco Luz. Além disso, as lojas associadas à CDL sortearão neste ano um caminhão de prêmios no Natal Luz.

 

Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis