sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Festival de Teatro Revirado terá atração internacional em Içara

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara divulgou nesta quinta-feira, dia 17, a programação do Festival Nacional de Teatro Revirado, que comemora os 20 anos do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado. O festival acontece entre os dias 16 e 23 de setembro, na região Sul de Santa Catarina, e o município de Içara receberá apresentações durante todos os dias do evento, inclusive internacional, com o grupo Pato Mojado, da Argentina.

O ator de novelas da Rede Globo e diretor, Luiz Carlos Vasconcelos, será uma das atrações do Festival. O espetáculo teatral “Silêncio Total – Vem Chegando Um Palhaço”, realizado pelo ator, será apresentado dia 22 de setembro às 14h na Praça São Donato e irá compor a programação do festival que levará espetáculos de teatro do centro aos bairros da cidade.

Um dos fundadores do Grupo Cirquinho do Revirado, o ator Reveraldo Joaquim, destaca que além das apresentações, também ocorrerão debates, palestras e lançamentos de livros. Para o coordenador de cultura da FMCE, Harlan Mello, um dos fatores que enaltece o festival é a gratuidade das apresentações. “Possibilita que todos possam ter acesso à arte”, destaca.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis