quarta-feira, 17 abril, 2024
Ultimas noticias

Pescadores com identificação podem transitar pela orla sem serem autuados

O trânsito de veículos na orla de Balneário Rincão foi delimitado pela Polícia Militar durante encontro com representantes do poder público municipal e entidades na noite de quarta-feira, dia 16. No perímetro entre a Plataforma Norte e a área de entrada de jet-ski está autorizada somente a entrada de veículos de pescadores, com identificação.  Placas de sinalização serão instaladas e um decreto será assinado para regulamentar as novas normas.

Para o comandante da Polícia Militar, Rafael Steinert , as regras contribuem para o trabalho da polícia, principalmente com a regulamentação e a colocação das placas de sinalização. “Com a colocação da sinalização, os veículos que desobedecerem e insistir em andar nos locais proibidos serão autuados”, explicao comandante.

O presidente da Colônia de Pescadores e vereador, João Piccolo, ressalta que existe uma decisão judicial permitindo os pescadores de transitarem pela beira mar. O presidente da Câmara Municipal, Jorge Amorin Costa, o Mosquito, destacou a importância da medida para os pescadores que devem receber também um protocolo da Colônia de Pescadores.

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis