quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Marcas mais lembradas no comércio de Içara são premiadas

O investimento em produtos é importante. Oferecer serviços de qualidade também é necessário. Além disso, os empreendedores devem ter uma comunicação eficiente com os clientes para atrair as vendas. O Top Of Mind serve para apontar então quais as empresas que mais conseguiram transformar todo o trabalho realizado até agora em fidelização. Ao todo, 500 içarenses com mais de 16 anos foram consultados pelo Instituto de Pesquisa Catarinense para definir os vencedores de 26 segmentos comerciais na noite de segunda-feira, dia 24.

A premiação realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas e a Rádio Difusora relevou três finalistas em cada categoria. Todos receberam convites para comparecer ao Salão Paroquial São Donato, mas conheceram os concorrentes somente na noite comemorativa alusiva ao Dia do Comerciante. Aos vencedores, além do jantar oferecido pelas entidades para mais de 200 pessoas, a relevância alcançada pelas marcas foi materializada através de um troféu desenhado pelo artista Caio Borges.

“Chegar a terceira edição do Top Of Mind é sinal de que esta premiação já é um sucesso. Está a cada ano melhor e já entrou para o calendário dos comerciantes de Içara. Eventos como este só são possíveis através da união também de grandes marcas”, sublinha o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “O Sindilojas é parceiro, pois acredita na força do comércio local. A missão do Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara e Região é representar o setor pelo melhor desenvolvimento das empresas”, enaltece o presidente Altair Borges.

“Para nós é uma grande honra ser porta-voz da cidade. Estamos felizes também por homenagear tantos empreendedores, que são a locomotiva do município”, completa a diretora da Rádio Difusora, Carolina Guidi. “A pesquisa do IPC para o Top Of Mind 2017 ocorreu entre os dias 3 e 7 de junho com moradores de 35 comunidades. Seguimentos os mesmos percentuais de idade, sexo e distribuição de habitantes que Içara tem”, detalha o diretor do IPC, Renato Rampinelli. O trabalho representa um índice de confiabilidade de 95%.

1. Agropecuária: Casa do Colono
2. Autoescola: Giassi
3. Caça e Pesca: Pavei
4. Clínica Odontológica: Clínica União
5. Cooperativa de crédito/Banco: Caixa Econômica Federal
6. Equipamentos e materiais para escritório e Informática: Pepinha
7. Esportes e Brinquedos: Otomar
8. Farmácia: Remédio Popular
9. Floricultura: Casa das Flores
10. Imobiliária: Raquel Lima
11. Loja de Calçados: Talismã
12. Loja de vestuário feminino: Zica
13. Loja de vestuário masculino: Império Moda Homem
14. Loja de vestuário infantil: Pequeno Polegar
15. Lojas de Fotografias: Foto Axé
16. Material de Construção e Material Elétrico: De Luca
17. Móveis e Eletrodomésticos: De Luca
18. Padaria/panificadora: Vitória
19. Papelaria e Decorações: Otomar
20. Perfumaria e cosméticos: O Boticário
21. Pet Shop: Bicho Chic
22. Posto de Combustível: Cardoso
23. Relojoaria e Ótica: Souza
24. Restaurante/lanchonete: Tio João
25. Supermercado: Giassi
26. Surf Wear: Mar Aberto

 

Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis