A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, nesta quarta-feira (15/10/2025), deflagrou uma operação policial visando dar cumprimento a ordens judiciais decorrentes de investigações de um crime de furto à residência ocorrido em Dezembro do ano passado, no Bairro Santo Antônio em Criciúma.
Após investigações, a equipe da 2ª DP localizou os bens furtados e representou pelos mandados de busca e apreensão nas cidades de Braço do Norte e Criciúma.
Após o cumprimento dos mandados, os Policiais Civis recuperaram uma Televisão de 60″ e um console Playstation 4, subtraídos da vítima durante o furto.
As investigações prosseguem para a identificação e responsabilização dos autores do furto.
A ação resultou na recuperação dos bens, que serão restituídos à vítima, e representa uma resposta da Polícia Civil de Santa Catarina à sociedade no combate aos crimes contra o patrimônio.
2ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma