Restaurante é invadido na madrugada
Um restaurante localizado no centro de Içara foi invadido na madrugada deste sábado, dia 28. De acordo com a empresa de vigilância privada, o assalto
Um restaurante localizado no centro de Içara foi invadido na madrugada deste sábado, dia 28. De acordo com a empresa de vigilância privada, o assalto
A executiva do Partido Progressista de Içara se reuniu na noite desta sexta-feira, dia 27, para organizar um encontro de confraternização que deve ocorrer nas
Dois homens armados levaram R$ 600 de uma sorveteria localizada na margem da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), por volta das 16h50 de sexta-feira, dia 27.

Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil realizou nesta segunda-feira, 22 de junho, mais uma reunião do Comitê de Gestão de Crise para o

A Administração Municipal de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria do Sistema de Saúde, abriu o Processo Seletivo Simplificado nº 007/2026 para contratação temporária

Um homem de 63 anos foi vítima de um roubo na madrugada desta terça-feira (23), na Zona Sul de Balneário Rincão. De acordo com a

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta segunda-feira (22) após furtar produtos de um supermercado localizado no Centro de Içara. De acordo

A Cooperaliança deu início, na noite desta segunda-feira, 22, ao Campeonato de Bocha Cooperaliança 2026. A disputa, realizada na Associação de Funcionários da cooperativa, reúne

O Criciúma volta a jogar fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre duela com o América Mineiro nesta terça-feira

Juros que dobram o valor original, cobranças por telefone a qualquer hora, ameaça de penhora de bens… A pressão dos bancos pode parecer esmagadora. Mas

Nos idos de 1800, principalmente a partir de 1877, o Sul de Santa Catarina virou destino de imigrantes europeus, sobretudo italianos, que fundaram na região

O prefeito em exercício de Balneário Rincão, Rogério José Cardoso, o Rogério da Farmácia, reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 22, as presidentes dos Clubes

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), assumiu compromisso de aprofundar o estudo para encontrar uma solução na travessia para pedestres na Rodovia