Deu ruim contra o Boa. Mais uma vergonha carvoeira

O Criciúma foi a Varginha com um simples desafio: vencer uma equipe que vem apanhando o campeonato inteiro e luta contra rebaixamento. Saco de pancada na Série C, o Boa não tinha uma vitória sequer neste campeonato, mas a equipe carvoeira, que há muito vem levantando todos os defuntos em cada competição que participa, foi a Minas Gerais e deu mais esta oportunidade a equipe mineira.

Cadê o xerife?

Que azia que me dá de ver esta zaga do Criciúma. No elenco temos seis zagueiros que não passam confiança alguma. É um susto atrás do outro, uma festa para os atacantes adversários. O pior de tudo é perceber que a diretoria não enxerga, pois esta semana chegou mais um pacotão de jogadores ao Heriberto Hülse, mas nenhum para compor este setor tão desqualificado.

Não foi dessa vez

Uma semana de trabalho, bicho para acesso estipulado, cinco contratações a pedido do treinador chegando e um jogo fácil pela frente contra o lanterna para vencer e dar ainda mais confiança ao grupo. Um roteiro que parecia se encaixando, como um filme visando o triunfo. Mas isso é Criciúma, amigo! Aqui o simples é complicado e o planejado nunca sai como o esperado.

Lei do ex

Até o Lúcio Flavio faz gol no Tigre. Fato que só confirma o quanto nosso setor defensivo é desorganizado e incompetente. Conhecido da torcida tricolor, este atacante do Boa passou por aqui ano passado e não fez um único gol. A lei do ex apareceu outra vez, mais pela liberdade que a fraca dupla de zaga do Criciúma dá a seus adversários do que pelo potencial deste camisa nove.

Mais ousadia, menos medo

Itamar Schulle foi muito infeliz com a equipe que montou para enfrentar o Boa Esporte. Com a ausência de Foguinho, seu principal jogador, trouxe Adenilson como primeiro volante e adiantou Eduardo. Mas pra que dois volantes de marcação contra o lanterna? Perdemos muito com a entrada de Adenilson que joga fixo frente à linha de zaga e, dificilmente, passa do meio campo.

Que cale a minha boca

O atacante Nickson chegou ao Criciúma esta semana muito criticado pelo excesso de peso. No currículo poucos gols e muitas reclamações. Seu excesso de peso e o descompromisso por onde passou já lhe renderam alguns apelidos “pesados” nas redes sociais. Entrou aos vinte e quatro minutos da segunda etapa e mal encostou na bola. Preenche todos os requisitos para ser mais uma bobagem da diretoria tricolor.

Ainda no g4

Com a derrota, o Criciúma cai uma posição na tabela, porém permanece na zona de classificação. Pela frente, mais um adversário que não enfrenta um bom momento no campeonato. Uma partida fora da casa contra o São Bento e a busca pela tão postergada primeira vitória fora de casa. Tudo certo para dar errado novamente.

Uma ótima semana a todos e até a próxima cornetada de segunda.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis